:: Soul Killer ::

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

2 participantes

    Descrição

    Tblak
    Tblak


    Mensagens : 35
    Data de inscrição : 02/08/2010

    Descrição Empty Descrição

    Mensagem  Tblak Ter Ago 03, 2010 1:35 pm

    Descrição Feiticeiro

    O Feiticeiro Negro é um grande estudioso da magia e com muita habilidade encontrou meios de manipular a essência mágica que a Deusa Aika liberou para os humanos e a usa para combater os inimigos.

    Embora fraco fisicamente, um Feiticeiro Negro nunca é um adversário fácil, principalmente no campo de batalha já que suas magias podem afetar áreas inteiras, eliminando todos aqueles que ousam os desafiar.

    Às vezes seu poder é até mesmo grande demais para ser controlado, e pode causar danos a si próprio, tamanha a força das energias que essa classe controla, por isso sempre é uma boa andar junto a Clérigos ou Templários.

    Essa profissão é mestres em subjugar aqueles de mente fraca, facilmente deixando-os paralisados. No campo de batalha, se tudo mais der errado, eles podem usar sua magia de Teleporte e retirar todos os aliados do combate para se reagruparem em segurança em outro local.

    Fonte: Ongame
    MσŦђΐηҲ®
    MσŦђΐηҲ®


    Mensagens : 13
    Data de inscrição : 04/08/2010
    Idade : 37
    Localização : Tangara da Serra-MT

    Descrição Empty Re: Descrição

    Mensagem  MσŦђΐηҲ® Qui Ago 05, 2010 2:26 am

    Sobre o Feiticeiro Negro :

    Descrição 312feiticeironegro

    O Feiticeiro Negro é na maioria das vezes considerado um DD(Damage dealer , seria uma char voltado ao dano elevado) mas também tem o maior número de skills de controle de multidões(Teleport, Silence, etc).

    Em PVE ele é o que mata os mob com mais velocidade, talvez somente depois do Pistoleiro.No PVP os Feiticeiros são temidos e respeitados.Alguns até dizem ocorrer Over-Power(Quando o poder de uma determinada classe ou skill é muito forte , desbalanceado com as outras classes ou skills) mas ele é como todo mago.Alto ataque , baixa defesa.

    A maior diferença entre Feiticeiros e os outros personagens é que a habilidade de jogador faz muita diferença em como o Feiticeiro será “jogado” e sua efetividade.Um bom Feiticeiro pode agüentar 3 inimigos e sair vitorioso, talvez até mais.

    Uma outra “ajuda” que os Feiticeiros tem, é a sua grande poder de AOE(Skills de Área).Eles são feitos para lutar contra mais de um inimigo.Outros personagens tem skills AOE mas nenhum deles alcança os feiticeiros.Temos também uma grande quantidade de magias contra 1 alvo.Algumas para dano , algumas para debuffs , mas nenhuma tão forte quanto a dos outros personagens.Se você que o personagem com o maior dano em um único alvo , tente jogar com Atirador.


    Skills:

    Aqui você poderá encontrar uma lista dos skills atuais dos Feiticeiros assim como descrito no “Aika Skill Simulator”.(Só que aqui em portugês \o/)Eu deixei o nome das skills em seus nomes originais para que eu não cometesse nenhum erro na mudança para português, para ver o nome de uma skill do BR em inglês simplesmente olhe o que está escrito abaixo do nome em português.

    Tier 1:
    Descrição QazHn
    Nome : Fire Ball
    Níveis : 1~13
    Colldown : 1 segundo
    Tempo de Cast : 1 segundo
    Gasto de mana : 32 mp
    Descrição: Causa 63 de dano mágico e diminui a resistência a ataques mágicos por 3 segundos.Tem +25% de chance de aplicar crítico.
    Aprende : Começa com ela.
    Dicas:FB é umas das principais skills do Feiticeiro andando lado a lado com a LO(Light Orb).A maioria das builds sobem ambas ou ao menos uma ao último nível.FB tem um dano altíssimo e um excelente bônus na chance de crítico, e também possui um debuff que causa um aumento momentâneo no dano das skills Hellfire(HF) e Inferno(IN).

    Descrição O6fov
    Nome: Enervate
    Níveis: 1~12
    Colldown:6 segundos
    Tempo de Cast: Instantâneo
    Gasto de mana : 42 mp
    Descrição : Causa 23 de dano mágico por segundo e diminui a resistência a ataque do tipo negro(dark) ´pr 6 segundos.Essa magia não mata o alvo.
    Aprende:Level 5
    Dicas : EN é uma das principais magias PVE dos feiticeiros.Normalmente é inútil em PVP devido ao seu reduzido dano contra a defesa mágica dos jogadores..Essa skill também causa um debuff que causa um aumento momentâneo no dano das skills Black Harvest(BH),Soul Trap(ST),Aetheric Shackles (AS), e Meteor(ME).

    Descrição XRFko
    Nome : Polymorph
    Níveis : 1~10
    Colldown : 40 segundos
    Tempo de Cast : 2segundos
    Uso de mana : 54 mp
    Descrição:Transforma o alvo em um animal sem nenhuma habilidade de combate e diminui a sua velocidade de movimento em 2 durante 20 segundos.
    Aprende: Level 6
    Dicas:Um bom recurso de controle de multidão dos Feiticeiros usados em 1x1, pequenos PVP, e no Campo de Batalha(BattleField).Poder ser usada em PVE enquanto você “segura” um mob enquanto você acaba com o outro ou para tomar um ar durante uma luta contra um boss.AVISO, o inimigo vai voltar a forma mob/humana se ele receber algum ataque.1 ponto nessa skill é o suficiente, mais do que isso já vira disperdício.

    Descrição O2PRg
    Nome : Lighting Orb
    Nível : 1~11
    Cooldown : 1segundo
    Tempo de Cast : 1 segundo
    Uso de mana : 44 mp
    Descrição : Causa 79 de dano mágico e reduz a velocidade de movimento em 15;Também diminui a resistência a ataques mágicos durante segundos.
    Aprende : Level 8
    Dicas : LO é uma das principais skills do feiticeiro.Ela da menos dano do que a FB mas diminui a velocidade de ataque que faz com que inimigos que atacam de perto(espadas,etc) tenham dificuldade de chegar até você, e evita que um inimigo fuja.è boa tanto para PVP quanto pra PVE.Uma escolha que depende da sua forma de jogo.Essa skill também causa um debuff que causa um aumento momentâneo no dano da skill Aether Flare(AF)

    Descrição MJgST
    Nome : Mana Shield
    Níveis :1~11
    Colldown : 60 segundos
    Tempo de Cast : Instantâneo
    Gasto de mana : 178 mp
    Descrição : Reduz 30% do dano recebido “cobrando” 2.25 vezes o valor em mana no lugar.
    Aprende : Level 9
    Dicas : Mana Shield é umas skill com muita controvérsia.Alguns dizem que é uma skill milagrosa enquanto outros dizem que não tem nenhuma utilidade.É muito útil para reduzir o dano recebido, mas deve se pensar que o dano “absorvido” suga exponencialmente a sua mana.A quantidade de Hp para Mp melhora conforme a skill sobe de nível assim como a quantidade absorvida.É usada principalmente para PVP porque os ataques vem fortes e rapidamente.Em PVE ela é utilizada principalmente para AOE grinding(Quando o Feiticeiro lura mobs para matar todos de uma vez usando skills AOE, explico melhor depois)

    Descrição VAB4D
    Nome : Hellfire
    Níveis : 1~10
    Cooldown : 40 segundos
    Tempo de Cast : Instantâneo
    Gasto de mana : 122 mp
    Descrição : Causa 213 da dano mágico e stuna o alvo por 3 segundos;Adiciona +107 de dano se o alvo tiver sido debuffado pela FB.
    Aprende: Level 11
    Dicas : HF deve ser usado em todas as build de feiticeiro se não pelo alto dano, pelo menos pelo stun de 3 segundos.A longa espera do cooldown é diminuída conforme a skill é upada.Alguns escolhem deixar essa skill no nível 1, alguns escolhem maximizar, normalmente é aceitável que se maximize ela para PVE, e de qualquer forma, quando totalmente maximizada é uma das skills mais pesadas dos feiticeiros, rivalizando com FB e ME

    Tier 2 :


    Descrição UMBrK
    Nome : Aetheric Shackles
    Níveis : 1~9
    Cooldown : 60 segundos
    Tempo de Cast : Instantâneo
    Gasto de mana : 109 mp
    Descrição : Causa 104 de dano mágico e silencia o alvo por 3 segundos;Adiciona 21 de dano caso o alvo esteja debuffado pela Enervate.A duração do silêncio é duplicada se o alvo for atingido enquanto casta.
    Aprende : Level 17
    Dicas : Usado principalmente pelo efeito de silêncio.Alguns preferem deixar lvl 1 e usam apenas para desabilitar/parar o cast do inimigo, apesar de que lvl 4 é o mínimo para que se tenha o uso efetivo desta skill.Alguns escolhem maximizar a skill pois seu tempo de silêncio sobe gradualmente , se por exemplo for castado em um mago, retira completamente a habilidade de atacar do inimigo(Acima de 20 segundos >ÉPICO).Pode ser usado também em melees/scouts para desativar a habilidade dos mesmos usarem skills ou que diminui muito a capacidade de causar dano.

    Descrição EUXFN
    Nome : Black Harvest
    Níveis : 1~8
    Cooldown : 20 segundos
    Tempo de Cast : Instantâneo
    Gasto de mana : 96 mp
    Descrição : Causa 173 de dano mágico;Adiciona +35 de dano se o alvo estiver debuffado com Enervate.Diminui o efeito de curas em 25% durante 6 segundos.
    Aprende : Level 18
    Dicas : BH acerta o inimigo usando principalmente força para aumentar o ataque mágico.Mesmo assim não ganha tanto ataque(devido as stats) quanto outras skills.Ela tem um dano razoável.Ela também cura seu HP em quantidade igual ao dano exercido.Essa skill não tem utilidade em PVE, mas é muito efetiva em pequenos PVPs.Em larga escala, porém, ela sofre pelo fato de que com tantas pessoas juntas , é um tanto difícil um fraco mago(no quesito defesa) correr até um inimigo no meio da batalha e não levar muita pancada.

    Descrição KzHJQ
    Nome : Mana Torrent
    Níveis : 1~8
    Tempo de Cast : Skill Passiva
    Descrição : Aumenta o ataque mágico em 5 por um custo de 3 mp por cada cast.
    Aprende : Level 20
    Dicas : MT adiciona uma quantidade de ataque mágico com um custo extra de mana em todas as skills que você castar.Essa skill normalmente é inútil tanto em PVP quanto PVE.A quantidade de ataque mágico que é adicionado simplesmente não vale os pontos de skills usado para upá-la.

    Descrição SbmFE
    Nome : Meditate
    Níveis : 1~7
    Tempo de Cast : Skill Passiva
    Descrição : Aumenta a mana máxima em 80 e a freqüência da recuperação de mana em 5.
    Aprende : Level 22
    Dicas : MD é considerada inútil pelos mesmos motivos que MT.Não vale os Pontos de Skill.A quantidade de mana ganhada no nível máximo equivale a uma Poção de Mana Intermediária, e a mana recuperada em uma batalha é igual ou menos do que isso.

    Descrição G6JU4
    Nome : Shadow Fall
    Níveis : 1~7
    Cooldown : 12 segundos
    Tempo de Cast : 10 Segundos
    Gasto de Mana : 407 mp
    Descrição : Causa 68 de dano por segundo durante 10 segundos;Adiciona 5 de dano quando debuffados com Enervate.
    Aprende : Level 25
    Dicas : SF é a principal skill AOE de Feiticeiros.Ela possui um dano sobre tempo, maldição como alguns chamam, ela acerta todos que entrarem o seu range ou estiverem dentro dele.Assim que os inimigos saem do range, a maldição é removida.Ela não se soma, isso quer dizer que quando tiver dois Feiticeiros castando SF num grupo de mobs , os mesmos só receberão dano do cast de um dos Feiticeiros.Não sei se é quem casta primeiro ou quem tem o cast mais forte.Essa skill é frequentemente usada em dungeons, mas também em AOE Grinding, e durante várias formas de PVP.Para PVE é recomendado maximizar esta skill, mas para PVP um level é aceitável.Pelo simples fato de que : humanos não são mobs, eles não são burros o suficiente para ficar dentro da área de AOE sabendo que se andarem pararão de receber dano.E é pra isso que essa skill serve no PVP : Fazer pessoas andarem, para tornar indesejável passar por uma área e fazer algum dano se alguém ousar passar.O que enfraquece o inimigo que se aproxima dos seus aliados/você.O problema desta skill é o tempo de cast, se você se mover, o cast acaba, e também pode ser facilmente interrompida.É a principal AOE usada nas dungeons e na maioria dos PVE’s.

    Descrição LUiGY
    Nome : Soul Trap
    Níveis : 1~6
    Cooldown : 20 segundos
    Tempo de Cast : Instantâneo
    Gasto de mana : 255 mp
    Descrição : Explode quando o HP do alvo for menor do que 50% ou após 20 segundos.Causa 340 de dano mágico a todos os inimigos que estejam em até 4 metros da explosão;Adiciona 34 de dano quando debuffado com enervate.
    Aprende : Level 27
    Dicas : ST é um AOE de cast instantâneo.Uma vez castada aparece como um grande diamante sobre a cabeça do inimigo.Vai ficar la por 20 segundos ou explodirá na hora que o HP do alvo cair abaixo de 50%, a explosão causa dano a todos que estiverem perto, inclusive você.Não pode ser castada em um mesmo alvo 2 vezes seguidas, não soma(Se você castar 2 em 1 alvo não ocorrerá 2 explosões).Pode ser castado ao mesmo tempo em 2 inimigos diferentes, mas se um deles for pego na explosão do outro eles não sofrem efeito de nenhuma das explosões, ST também pode ser retirado por clerigos.

    Tier 3 :

    Descrição TTV1B
    Nome : Aether Flare
    Níveis : 1~5
    Cooldown : 6 segundos
    Tempo de Cast : Instantâneo
    Gasto de mana : 359MP
    Descrição : Causa 378 de dano mágico;Adiciona +132 quando o alvo estiver debuffado com LO.Remove skills que duplicam a defesa, como Divini Ward.
    Aprende : Level 32
    Dicas : AF é uma skill de cast instantâneo muito forte.Quase tanto quanto FB/LO mas não requer tempo para castar.Tem o menor cooldown das skills de cast instantâneo, o que a deixa quase como uma possível skill de freqüência(Você ficaria usando ela o tempo todo, uma skill principal).A única outra que também é instantânea e tem um cooldown baixo é EN , mas você não deve usar EN para PVP.Ela pode remover o Devine Ward dos templários e o Parry dos guerreiros.

    Descrição JvxR2
    Nome : Inferno
    Níveis : 1~5
    Cooldown : 30 segundos
    Tempo de Cast : Instantâneo
    Gasto de Mana : 357MP
    Descrição : Causa 476 de dano mágico a todos os inimigos em até 5 metros;Ganha + 119 de dano quando debuffado com FB.Diminui a velocidade de movimento em 20 durante 8 segundos.
    Aprende : Level 34
    Dicas : Um AOE com cast instantâneo e se espalha a partir da posição do caster até uma certa distância.Essa skill também reduz a velocidade do inimigo e causa um dano bem alto.Ela é mais usada para PVE pelo seu AOE mas também é útil em PVP em pequena escala para causar danos elevados, potencialmente matando os nossos oponentes mais fracos, ao mesmo tempo a diminuição da velocidade facilita a fuga do Feiticeiro.

    Descrição Bj0W0
    Nome : Nightmare
    Níveis : 1~4
    Cooldown : 120 segundos
    Tempo de Cast : Instantâneo
    Gasto de mana : 561MP
    Descrição : Coloca os inimigos em até 5 metros para dormir por 4 segundos, essa skill não pode ser castada logo após seu efeito acabar.
    Aprende : Level 35
    Dicas : Essa é mais uma skill AOE instantânea de alcance curto.Se qualquer um dos inimigos for acertado enquanto dormindo, ele acordará.É muito bom em PVE para AOE grinding, mas é ainda mais útil do que inferno quando você está fugindo de um grupo de inimigos.Essa skill geralmente é deixada level 3 aonde ela põe o inimigo para dormir durante 12 segundos.Isso é feito para sobrar tempo para o cast de 8 segundos do ME, então o feiticeiro faz os inimigos dormir, os acorda com ME, e os stuna com ME ao mesmo tempo.

    Descrição IxRc9
    Nome : Rend Soul
    Níveis : 1~4
    Cooldown : 40 segundos
    Tempo de Cast : Instantâneo
    Gasto de mana : 501MP
    Descrição : Diminui a chance de acertar um ataque em 40 e a velocidade de movimento em 20;Também diminui a defesa mágica e física em 278 durante 6 segundos.
    Aprende : Level 37
    Dicas : É uma skill muito controversa aparentemente ela foi feita para ser uma skill de auxílio de dano, mas acabou se tornando uma debuffer geral.Ela dá uma diminuição no movimento,diminiu defesa(apesar de que não muda muita coisa :\ ),junto com uma diminuição na chance de acerto de ataque(É pra isso que você pega esta skill caso for usá-la).Faz com que qualquer classe tenha problemas em acertar qualquer coisa enquanto o seu efeito estiver ativo.É praticamente uma skill de silêncio para meeles(ataque usando porrada, espadas, tiros também,etc), mas também é útil em magos, “Se eles não podem te acertar ,não podem te machucar”.

    Descrição P8QYb
    Nome : Mass Teleport
    Níveis : 1~3
    Cooldown : 600 segundos
    Tempo de Cast : 6 Segundos
    Gasto de mana : 1697MP
    Descrição : Teleporta para a localização salva junto com todos os membros do grupo que estiverem até 10 metros do caster.Somente uma localização pode ser salva.
    Aprende : Level 40
    Dicas : Mass teleport te leva de um ponto A>B mais rápido do que qualquer classe do jogo.Mas essa é uma skill principalmente PVE pois:1º em PVP você não quer gastar pontos em algo que não te da dano ou benefício conta inimigos.2º Você não pode usa-lo em nações inimigas.

    Descrição 4x2Jx
    Nome : Meteor
    Níveis : 1~3
    Cooldown : 300 segundos
    Tempo de Cast : 8 segundos
    Gasto de mana : 1607MP
    Descrição : Causa 2142 de ataque mágico a todos os inimigos em até 6 metros do alvo e os stuna por 5 segundos;Adiciona 214 de dano se debuffado com Enervate.
    Aprende : Level 40
    Dicas : Meteoro é provavelmente a skill mais forte dos feiticeiros.Ela cai em um grupo de inimigos e causa ALTÍSSIMO dano e também adiciona 5 segundos de stun em todos na área.Assim como SF é uma skill que demora no cast, assim , fica muito difícil castar 1 desses em PVP.Por isso ela é principalmente(mas não somente) uma skill para AOE grinding.

    Tier 4

    Num manjo mt mas dxo ai os comentz dessas Skill'S ...

    Descrição 40
    Nome : Mirrored Agony
    Cooldown : 3 segundos
    Tempo de cast : Instantâneo
    Gasto de Mana : 168MP
    Descrição : Causa 984 de dano mágico e devolve 75% do dano ao caster;Adiciona 197 quando debuffado com Enervate;O dano rebatido não diminuirá a vida do feiticeiro para menos de 1 e não pode ser bloqueado nem pelo Mana Shield.
    Aprende : Level 51
    Comentários : O ataque assim como a quantidade retornada melhoram conforme o Level . Ex : Level 2 devolve 73% de dano e tem um significativo aumento no dano.

    Descrição 41
    Nome : Ahriman’s Blessing
    Cooldown : Skill passiva
    Descrição : Aumenta a chance de resistir contra silêncio e medo em 5% e 3% respectivamente.
    Aprende : Level 55
    Dicas : Suas porcentagens recebem +5% e +3% respectivamente a cada level.

    Descrição 42
    Nome : Calamity
    Cooldown : 180 segundos
    Tempo de Cast : Instantâneo
    Gasto de mana : 3200MP
    Descrição : Causa 395 de dano mágico por segundo ao inimigos na área selecionada durante 12 segundos e diminui a velocidade de movimento em 10.


    Guia Skills :

    A seguir um guia de compra de skills:
    (Veja bem, antes de escolher se irá seguir este guia ou não escolha qual build você seguirá, se ela se assemelhar a essa então siga mas com suas devidas correções...)
    Citação:
    LVL 1-34:
    LVL 4 use um ponto em Enervate(essa skill é sempre opicional ;Você pode escolher upar essa ou Hellfire depois do level 12, se voce tentar upar as 2 você talvez acabe ficando sem pontos, se você escolher upar Hellfire, aonde voce ver: Enervate substitua por HellFire).
    LVL 6 use um ponto em Polymorph.
    LVL 8 use um ponto em Lightning Orb e Enervate.
    LVL 10 use um ponto em Mana Shield.
    LVL 12 use um ponto em Hellfire, Lightning Orb eEnervate.
    LVL 14 use use um ponto em Mana Shield.
    LVL 16 use um ponto em Lightning Orb e Enervate.
    LVL 17 você decide se vai querer Aetheric Shackles.
    LVL 18 use um ponto em Mana Shield.
    LVL 19 use um ponto em Black Harvest.
    LVL 20 use um ponto em Lightning Orb e Enervate.
    LVL 22 use um ponto em Mana Shield.
    LVL 23 use um ponto em Black Harvest.
    LVL 24 use um ponto em Lightning Orb e Enervate.
    LVL 25 use um ponto em Shadow Fall.
    LVL 26 use um ponto em Mana Shield.
    LVL 27 use um ponto em Black Harvest e Soul Trap.
    LVL 28 use um ponto em Lightning Orb e Enervate.
    LVL 29 use um ponto em Shadow Fall.
    LVL 32 use um ponto em Lightning Orb, Enervate e Aether Flare.Você deve ter um ponto sobrando , sinta-se livre para destribuí-lo,lvl 33 também.

    Quando você alcançar level 34 você deve resetar algumas skills.Você pode esquecer de Soul Trap por enquanto.Eu gosto de fazer grinding com essa skill, mas a maioria das pessoas preferem upar sem ela, é sua escolha na verdade.Você pode esquecer de HellFire, ou deixar um ponto para stun, já que Aether Flare causa o mesmo dano(ou mais) e tem cast instantâneo e menos cooldown.Dependendo da sua forma de jogo você pode esquecer de Mana Shield também, mas eu não faria isso agora .....

    Depois de você resetar suas skills a sua build deverá ficar + ou – assim :
    - Lightning Orb (Lvl MAX)
    - Mana Shield (Lvl MAX)
    - Black Harvest (Lvl MAX)
    - Shadow Fall (Lvl MAX)
    - Aether Flare (Lvl MAX)
    - Inferno (Lvl MAX)
    - Hellfire (Lvl 1/6)
    - Polymorph (Lvl 1/Cool
    - Aetheric Shackles (Lvl 1/5)


    Você pode upar skills passivas se quiser.Eu não gosto muito delas, mas você pode acha-las úteis dependendo da ocasião.Você pode ficar com Enervate e escolher entre Mana Shield ou Black Harvest....Escolha sua!Só tente deixar o mesmo número de pontos sobrando ou o resto da build não funcionará...



    Espero ter ajudado Very Happy !

      Data/hora atual: Sex Mar 29, 2024 6:08 am